Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Polícia

18/05/2022 às 19h30

Derek Gustavo

Maceió / AL

Caso Rhaniel: Mãe, padrasto e tio do menino achado morto em Maceió vão a júri popular
Menino foi morto por espancamento. Réus tentaram enganar os policiais, introduzindo um objeto no ânus do menino para simular violência sexual.
Caso Rhaniel: Mãe, padrasto e tio do menino achado morto em Maceió vão a júri popular
Mãe e padrasto de Rhaniel vão a júri popular pela morte do menino. FOTO: Reprodução

A mãe, o padrasto e o irmão do padrasto do pequeno Rhaniel Pedro, que foi encontrado morto em uma calçada no Clima Bom, em Maceió, em maio do ano passado, vão a júri popular. A decisão é do juiz Ygor Vieira de Figueirêdo e foi proferida na segunda-feira (16). O magistrado também manteve a prisão preventiva dos réus.


CLIQUE AQUI E VEJA TODA A COBERTURA DO CASO RHANIEL


Ainda não há data para o julgamento de Ana Patrícia Laurentino Lourenço, mãe do menino; Vítor Serafim de Oliveira, padrasto; e Wagner de Oliveira Serafim, irmão dele.


Rhaniel foi achado morto em uma calçada no bairro onde morava. À polícia, a mãe e o padrasto disseram que ele havia desaparecido um dia antes, após sair de casa para o reforço escolar.


Vítor Serafim foi preso durante as investigações do caso, suspeito do estupro de uma prima de 12 anos do menino.


A mãe do Rhaniel e o irmão do padrasto foram presos meses depois.


O trio foi acusado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. Os réus negam o crime.


Segundo exame pericial, o menino foi espancado e depois teve um objeto introduzido em seu ânus, com o objetivo de confundir as investigações. Um preservativo foi achado junto com o corpo, mas nele havia apenas material genético do menino.


Não se sabe o papel de cada um dos réus no crime, apenas que eles estão envolvidos.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados