Quinta, 25 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

19/05/2022 às 20h33 - atualizada em 20/05/2022 às 08h26

Acta

MACEIO / AL

Bombeiros buscam pescadores que desapareceram na praia do Sobral, em Maceió
Eles saíram para pescar, na tarde desta quarta-feira (18), em uma jangada sem motor. O ponto de partida foi a praia do Sobral, na Avenida Assis Chateaubriand.
Bombeiros buscam pescadores que desapareceram na praia do Sobral, em Maceió
Foto: Cortesia

Continuam desaparecidos os quatro pescadores que saíram para pescar, na tarde desta quarta-feira (18), em uma jangada sem motor. O ponto de partida foi a praia do Sobral, na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió.


O Corpo de Bombeiros deu início às buscas ainda na quarta. Eles fizeram uma varredura por terra com uma viatura, mas não tiveram sucesso.


As buscas foram encerradas e retomadas nesta quinta (19), quando, além da viatura por terra, foi usado um helicóptero. Só que, infelizmente, os militares não encontraram nenhuma embarcação e nem os pescadores. As buscas foram novamente suspensas à noite.


 Os bombeiros informaram que estão mantendo contato com os solicitantes. Se os pescadores não retornarem até a manhã de sexta (20), as buscas serão retomadas ao raiar do dia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados