Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Interior

20/05/2022 às 16h35 - atualizada em 20/05/2022 às 17h03

/

Chuva causa deslizamentos e alagamentos em Penedo, Alagoas
Alertas divulgados pelo Inmet e pela Semarh preveem chuvas intensas e acumulado de chuva no Leste, Agreste e Sertão do estado até segunda (23).
Chuva causa deslizamentos e alagamentos em Penedo, Alagoas
A rua São Vicente, na Vila São Francisco, precisou ser isolada porque parte do calçamento da via pública cedeu. FOTO: divulgação

As fortes chuvas que atingem Alagoas desde quinta-feira (19) provocaram alagamentos e deslizamentos no município de Penedo. 


De acordo com a prefeitura de Penedo, as áreas mais afetadas estão localizadas no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho.


A rua São Vicente, na Vila São Francisco, precisou ser isolada porque parte do calçamento da via pública cedeu.


A Secretaria de Dessenvolvimento Social está visitando casas de famílias das áreas mais afetadas e orientando sobre a eventual necessidade de desocupação do imóvel.


Segundo a prefeitura, estão sendo realizados serviços de desobstrução da rede de drenagem de águas pluviais e de recolhimento de material das ruas e de árvores derrubadas pelas chuvas.


O aviso divulgado pelo Insituto Nacional de Metereologia (Inmet) nesta quinta (19) prevê chuvas intensas e de acumulado de chuva em Alagoas até segunda (23).


A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) também emitiu um aviso meteorológico.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados