Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

22/05/2022 às 12h21

Acta

MACEIO / AL

Venda de ‘Alento’ será destinada à compra de enxoval para 85 crianças
Livro do médium Vitor José será lançado nesta segunda (23), às 19 horas, no auditório da Comunidade Espírita Nosso Lar
Venda de ‘Alento’ será destinada à compra de enxoval para 85 crianças
Venda de ‘Alento’ será destinada à compra de enxoval para 85 crianças

Comunidade Espírita Nosso Lar lança, nesta segunda-feira (23), às 19 horas, no auditório da instituição, o livro “Alento”. Toda a arrecadação com a venda da obra, psicografada pelo médium Vitor José, será revertida para a compra do enxoval das 85 crianças matriculadas na Creche Irmã Blandina, inaugurada pela entidade em abril.


A publicação (R$ 30) já pode ser reservada pelo número (WhatsApp) 82 99668-6708. Vitor José enfatiza que a proposta (obra e auxílio) é holística, ou seja, plena.


“Neste livro, nós temos orientações, ânimo, estímulo para os viajores dessa grande nau que é a terra e temos a oportunidade de ajudar a creche, que é de horário integral, onde já temos 85 crianças. Dessa forma, seremos duplamente atendidos, no estímulo do Alto e na orientação, no auxílio a essas crianças”, disse Vitor José, coordenador da instituição espírita, em entrevista à TV Gazeta.


Ele recorda que, inicialmente, a proposta era matricular 40 crianças na creche, mas, a cada dia, a demanda foi crescendo. Os pequenos são de famílias em situação de vulnerabilidade, residentes na comunidade Sururu de Capote, e são atendidas, diariamente, pela instituição Nosso Lar.


“Como não podemos deixar de acolhê-las, hoje temos 85 matriculadas conosco. O trabalho é do Cristo e, como tal, tem os braços abertos a todos quantos nos procuram”, afirmou Vitor José.


A obra psicografada pelo médium Vitor José é ditada por espíritos como Cisco, Dr. Bezerra de Menezes, José do Patrocínio, Manoel Filomeno de Miranda, Irmã Clara, dentre outros.


“Como o próprio nome diz, o livro é um borrifo de Deus e gotículas de água do coração Divino que dá força ao viajante cansado, opresso pelo psiquismo enfermo da Terra, pela falta de humanidade, pelo desgaste que nos atinge, o labirinto das nossas concepções, onde, aturdidos, nos perdemos”, pontua.


“Esses irmãos, já um pouco mais adiante na jornada, e tocados pelo amor que já os tipifica, vêm, de maneira simples, nos trazer o estímulo como a nos dizer que Deus continua a emanar o amor em todos os momentos”, definiu.


 

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados