Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Polícia

22/05/2022 às 16h05 - atualizada em 22/05/2022 às 17h28

Acta

MACEIO / AL

Vídeo: Uma pessoa morre e duas ficam feridas durante briga em Maceió
Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos
Vídeo: Uma pessoa morre e duas ficam feridas durante briga em Maceió
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em briga generalizada no bairro do Santa Lúcia - Reprodução

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante uma festa num salão privado na manhã deste domingo (22), no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana.


Segundo informações do Delegado Fábio Costa, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Testemunhas relataram que um suposto segurança que trabalhava no evento teria atirado nas vítimas durante uma briga generalizada no local. 


A vítima que morreu foi identificada como Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo – um nas costas e um no quadril – não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. 


No local da festa, foram apreendidos cinco estojos de munição de pistola calibre 380. O suspeito teria deixado o local num veículo HB20, de cor e placa não anotados.


FONTE: Com informações do Delegado Fábio Costa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados