Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Polícia

23/05/2022 às 07h19 - atualizada em 23/05/2022 às 15h22

Acta

MACEIO / AL

PC confirma prisão de suspeito de matar uma pessoa e deixar duas feridas em Maceió
O suspeito – que não teve o nome informado – foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
PC confirma prisão de suspeito de matar uma pessoa e deixar duas feridas em Maceió
Chegada do suspeito na DHPP - Reprodução redes sociais do delegado Fábio Costa

O homem suspeito de matar uma pessoa e deixar outras duas feridas, em um salão de festas na Santa Lúcia, em Maceió, foi preso na noite desse domingo (22). A informação foi confirmado pelo Delegado Fábio Costa pelas redes sociais.


O suspeito – que não teve o nome informado – foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O caso


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante uma festa num salão privado no domingo (22), no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana.


Testemunhas relataram que um suposto segurança que trabalhava no evento teria atirado nas vítimas durante uma briga generalizada no local. 


A vítima que morreu foi identificada como Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo – um nas costas e um no quadril – não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. 


No local da festa, foram apreendidos cinco estojos de munição de pistola calibre 380. O suspeito teria deixado o local num veículo HB20, de cor e placa não anotados.


 


 


FONTE: Delegado Fábio Costa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados