Quinta, 18 de agosto de 2022
82 99669-5352
Cultura

23/05/2022 às 10h32 - atualizada em 23/05/2022 às 14h37

Acta

MACEIO / AL

Com atrações todos os dias, São João de Alagoas vai gerar mais de 30 mil empregos
João Gomes, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa são destaques
Com atrações todos os dias, São João de Alagoas vai gerar mais de 30 mil empregos
João Gomes, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa são destaques. Foto: Ilustração/Reprodução

As atrações musicais para o São João de Alagoas foram divulgadas nesta segunda-feira (23), pelo Governo do estado. Ao todo, serão 30 dias de festa com atrações nacionais como João Gomes, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Tarcísio do Acordeon e centenas de atrações contratadas em parceria com dezenas de prefeituras.


A estimativa do Governo é que mais de 30 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados durante os 30 dias de festa. Para o governador Paulo Dantas, a programação contempla todas as regiões do Estado e, pela primeira vez, inclui as grotas como polos festivos.


“O Maior São Joao de Todos os Tempos não é somente o maior nas atrações, mas também na diversidade, na democracia em que leva o São João para todos. Depois do carnaval, o São Joao é a festa mais aguardada pelo povo nordestino e aqui em Alagoas não é diferente, por isso tivemos o cuidado e carinho de escolher cada um dos nomes da nossa programação, como também lançamos um edital que valoriza ainda mais os artistas alagoanos”, destaca Paulo Dantas.


Será também o festejo que mais prestigiará os artistas locais, com um edital de R$ 1,5 milhão voltado só para quadrilhas Juninas, de Cocos de Roda, de Bumba Meu Boi, Trios forrozeiros, bandas de forró, violeiros e emboladores.

FONTE: Secom AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados