Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Cultura

04/06/2022 às 14h43 - atualizada em 05/06/2022 às 09h33

Acta

MACEIO / AL

Samba da Periferia e Sambamba animam o Jaraguá neste sábado (4)
O evento ocorre no Casablanca, em Maceió
Samba da Periferia e Sambamba animam o Jaraguá neste sábado (4)
O evento ocorre no Casablanca, em Maceió. Foto: Divulgação

Se você é daqueles que não perdem uma festa e um bom samba, se liga na programação que irá animar o bairro do Jaraguá, em Maceió, neste sábado (4).


Os grupos Samba da Periferia e Sambamba irão agitar a noite com muita música e animação. O evento começa a partir das 18h, no Casablanca, que fica localizado na esquina da Sá e Albuquerque com a Comendador Leão.


Para Paulo Oliveira, um dos sócios da casa, é uma imensa alegria levar vida de volta ao histórico bairro do Jaraguá. "O nosso objetivo é contemplar o público com música de qualidade e um ambiente acolhedor", disse.


Fabiano Perrelli, também sócio do Casablanca, fala que o prédio guarda muita história. "É uma edificação centenária que decidimos revitalizar para levar muita diversão e festa ao público em um ambiente nobre", contou. 


Serviço:


O que: Show do Samba da Periferia e Sambamba


Quando: Sábado, 4 de junho


Onde: No Casablanca, no Jaraguá


Horário: A partir das 18h

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados