08/06/2022 às 17h12 - atualizada em 08/06/2022 às 17h58
Derek Gustavo
Maceió / AL
Após audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão de dois dos suspeitos de envolvimento no furto ao apartamento do influencer Carlinhos Maia. O terceiro preso teve a liberdade concedida. A audiência de custódia foi realizada nesta quarta-feira (8), em Maceió.
Seguem presos Wellington Medeiros da Silva Moraes e Eliabio Custódio Neopomuceno. Já Emerson de Holanda Lira teve a prisão convertida em medidas cautelares.
"A Justiça entendeu pela manutenção da prisão do meu cliente, mas nós vamos entrar com pedido de habeas corpus na Câmara Criminal combatendo essa decisão. A gente tem total convicção da inocência. Ele não foi pego com nenhum objeto do crime e preenche todos os requisitos para responder em liberdade. Nas datas do crime, 28 e 29 [de maio], ele estava na Paraíba, não esteve em Maceió", explicou em entrevista ao portal g1 o advogado de Wellington, Evanildo Nogueira.
Também ao g1, o advogado Thiago Araújo da Silva disse que também vai entrar com o pedido de liberdade a Eliabio, por entender que há "ausência de provas".
Os três foram presos em Campina Grande, na Paraíba, na terça (7). A polícia realizou uma coletiva para apresentar detalhes das prisões. O caso segue sendo investigado.
FONTE: com informações do g1 Alagoas
Há 26 minutos
Acta inicia hoje série de sabatinas com candidatos à prefeitura de MaceióHá 1 hora
Candidato Rony Camelinho renuncia à disputa pela Prefeitura de MaceióHá 2 horas
TV Cultura divulga imagens inéditas da cadeirada de Datena em Marçal; vejaHá 2 horas
Caixa começa a pagar Bolsa Família de setembroHá 2 horas
Sobe para dez o número de municípios alagoanos que solicitaram tropas federais ao TRE/AL