Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Cultura

09/06/2022 às 16h14

Derek Gustavo

Maceió / AL

Centro Cultural Arte Pajuçara consegue levantar fundos e não vai mais fechar
Um dos pontos mais importantes para a cultura do estado estava com o aluguel atrasado e criou campanha online para levantar fundos.
Centro Cultural Arte Pajuçara consegue levantar fundos e não vai mais fechar
Centro Cultural Arte Pajuçara conseguiu recursos para não fechar as portas. FOTO: reprodução

O Centro Cultural Arte Pajuçara, em Maceió, não vai mais fechar as portas. O local conseguiu os fundos necessários para quitar a dívida com aluguel e seguirá em funcionamento.


O Arte Pajuçara havia lançado uma campanha virtual para arrecadação de fundos, que conseguiu levantar R$ 60 mil. Além disso, o Governo de Alagoas anunciou um aporte de R$ 200 mil.


A organização do centro informou que parte do valor vai ser usado para pagamento do aluguel atrasado, acumulado entre 2015 e 2018. A outra parte do dinheiro será usado para manutenção e pagamento dos próximos aluguéis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados