Quarta, 24 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

17/06/2022 às 15h25

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Jovem é preso por furtar placas de trânsito em Maceió
Prisão foi realizada pela Guarda Municipal no bairro do Benedito Bentes. Outros suspeitos seguem sendo procurados.
VÍDEO: Jovem é preso por furtar placas de trânsito em Maceió
Apenas um dos jovens flagrados furtando placas de trânsito em Maceió foi preso. FOTO: divulgação/Semscs

Agentes da Guarda Municipal de Maceió prenderam, na manhã desta sexta-feira (17) um jovem de 18 anos por furtar placas de trânsito. A ocorrência foi registrada no Benedito Bentes, parte alta da capital.


A prisão foi realizada após uma deníuncia anônima, recebida pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária (Semscs).


Imagens recebidas pela reportagem do Acta mostram três rapazes carregando duas placas, uma de retorno de quadra e a outra de pare, e entrando em uma casa.


Na abordagem, apenas um deles foi preso, o morador da residência. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.


A mãe dele acompanhou o filho e disse aos agentes que vai ajudar a identificar os outros jovens, para que respondam também.


Segundo a Semscs, se condenados, eles podem responder por furto qualificado (por se tratar de patrimônio público) e por "destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia.


De acordo com o secretário adjunto da Semscs, Alex Pereira, os jovens alegaram que encontraram as placas e levaram para casa.


“Com o trabalho de inteligência feito pelos agentes do COI conseguimos identificar, por meio de câmeras de segurança, os suspeitos furtando a placa no Benedito Bentes. Além do prejuízo financeiro causado pela deterioração do patrimônio público, eles também causaram prejuízos para o trânsito no local, gerando congestionamentos e graves acidentes na região, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas”, afirmou o secretário adjunto.


Veja o flagrante:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados