Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

17/06/2022 às 18h40 - atualizada em 17/06/2022 às 19h33

Alberto Lima

Maceió / AL

Jovem vítima de acidente de trânsito em Maceió era empresário e voltava do trabalho
A família confirmou que o rapaz era dono de uma pizzaria. Polícia investiga acidente.
Jovem vítima de acidente de trânsito em Maceió era empresário e voltava do trabalho
Rummel Toledo: jovem dirigia carro que bateu em poste em Maceió. FOTO: reprodução/Instagram

A Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Maceió, iniciou as investigações do lamentável acidente que matou o motorista Rommel Toledo Gomes Marcelino Filho, de 20 anos. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17) na Avenida Dona Constança, no Poço, em Maceió.


Segundo informações de testemunhas, o jovem estava dirigindo o carro vindo da Avenida Comendador Leão, quando perdeu o controle da direção e em uma curva, bateu no canteiro e, logo em seguida, bateu em um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Familiares confirmaram que o Rommel Toledo, era proprietário de uma pizzaria e estava retornando do local quando ocorreu a colisão com o poste. O pai da vítima, Rommel Toledo, negou que o filho estivesse retornando de alguma festa. “Temos uma pizzaria e ele estava voltando do trabalho. Ele estava sozinho e, até onde sei, não tinha feito uso de bebida alcoólica”, contou.


A velocidade do carro que Rommel Filho dirigia, está sendo investigada pela perícia.


A Polícia Científica fez a perícia no local e o Instituto de Criminalística (IC) recolheu o corpo da vítima..


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados