20/06/2022 às 10h40 - atualizada em 20/06/2022 às 11h13
Letícia Sobreira, sob supervisão
Maceió / AL
Uma motorista de aplicativo, que estava desaparecida desde a noite do último domingo (19), foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), baleada e amarrada de joelhos em uma árvore em uma estrada de barro no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A mulher, identificada como Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, foi vítima de um assalto depois de pegar uma corrida no bairro de Ponta Verde com destino ao Benedito. Segundo familiares, apenas uma passageira teria entrado no carro e Alayne deixou de dar notícias depois de encerrar esta corrida.
Alayne foi encontrada por volta das 5h30 por policiais militares que faziam buscas pela jovem. Ela foi baleada nas costas e na cabeça, sendo socorrida pelos militares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito e em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Os estado de saúde da motorista é grave.
O carro da motorista foi encontrado no bairro da Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos. O caso segue sendo investigado pela polícia.
Há 22 minutos
Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos; veja como se candidatarHá 41 minutos
Suspeito de tráfico morre durante operação contra foragidos da Justiça no Litoral NorteHá 59 minutos
Fogo destrói residência na Vila Brejal, em MaceióHá 1 hora
Inscrições para o 2º processo seletivo de 2022 do Sisu terminam hojeHá 3 horas
Operação combate organizações criminosas no Sertão de Alagoas