Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Polícia

20/06/2022 às 10h40 - atualizada em 20/06/2022 às 11h13

Letícia Sobreira, sob supervisão

Maceió / AL

Motorista de app é encontrada baleada e amarrada em árvore no Benedito Bentes
Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está internada em estado grave no HGE
Motorista de app é encontrada baleada e amarrada em árvore no Benedito Bentes
Foto: Reprodução

Uma motorista de aplicativo, que estava desaparecida desde a noite do último domingo (19), foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), baleada e amarrada de joelhos em uma árvore em uma estrada de barro no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. 


A mulher, identificada como Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, foi vítima de um assalto depois de pegar uma corrida no bairro de Ponta Verde com destino ao Benedito. Segundo familiares, apenas uma passageira teria entrado no carro e Alayne deixou de dar notícias depois de encerrar esta corrida.


Alayne foi encontrada por volta das 5h30 por policiais militares que faziam buscas pela jovem. Ela foi baleada nas costas e na cabeça, sendo socorrida pelos militares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito e em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Os estado de saúde da motorista é grave.


O carro da motorista foi encontrado no bairro da Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos. O caso segue sendo investigado pela polícia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados