Quarta, 17 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

22/06/2022 às 09h54

Acta

MACEIO / AL

Virginia e Zé Felipe explicam por que não vão se casar antes de bebê
Casal está à espera de segunda filha, Maria Flor, que deve nascer em outubro
Virginia e Zé Felipe explicam por que não vão se casar antes de bebê
Foto: Reprodução

Uma das maiores dúvidas dos fãs de Zé Felipe e Virginia é sobre a cerimônia de casamento dos dois, na Igreja. Casados no civil desde 2021, o casal também não fez uma grande comemoração para comemorar a união. Os motivos vão desde a pandemia, o nascimento de Maria Alice e a rotina de trabalho dos dois. Nesta terça-feira (21/6), o casal enumerou mais um motivo para adiar esta data.


 


Em um vídeo publicado no canal de YouTube de Virginia, o casal explicou que não pretendem se casar antes do nascimento de Maria Flor. Além de explicar que a segunda filha do casal já é esperada para outubro, Fonseca também detalhou que não quer casar grávida.


 


“Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou o casal.


 


A empresária levantou a possibilidade da cerimônia acontecer em 2023, após o nascimento e adaptação de Maria Flor: “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”.


 


Casamento desmarcado e casamento em Las Vegas


 


No início do ano, o casal anunciou que estavam se programando para fazer uma cerimônia em março. No entanto, após o aumento do número de casos de Covid-19, os dois optaram por adiar o evento.


 


Ainda assim, de uma certa forma, os dois celebraram a união pela terceira vez. Em viagem a Las Vegas, em abril deste ano, os dois se casaram em uma das tradicionais capelas da cidade.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados