Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

22/06/2022 às 13h41

Alberto Lima

Maceió / AL

FAF e IEFE se reúnem para tratar do complexo esportivo na UFAL
Encontro aconteceu de forma on-line nesta terça-feira.
FAF e IEFE se reúnem para tratar do complexo esportivo na UFAL
Créditos: Divulgação/UFAL

Nesta terça-feira (21), representantes da Federação Alagoana de Futebol e do Instituto de Educação Física e Esporte (IEFE), da Universidade Federal de Alagoas, se reuniram de forma on-line para discutir sobre o Complexo Esportivo da UFAL. Entre os temas debatidos, os dirigentes trataram sobre melhorias para o Estádio Universitário, na capital alagoana.


Inaugurado em dezembro de 2019, o estádio recebe jogos de várias competições, entre torneios profissionais e amadores. Atualmente, é palco das partidas pelo Campeonato Alagoano da Série B, Campeonato Alagoano Sub-17, Campeonato Brasileiro Feminino A2 e a Copa Rainha Marta.


Felipe Feijó, Presidente da FAF, comentou sobre o encontro. "A UFAL é uma grande parceira nossa e do futebol alagoano. O estádio virou realidade aqui em Alagoas e tem seu papel importante. A reunião de hoje foi para discutir sobre melhorias não só no estádio, mas para todo o complexo esportivo em si. Em breve, vamos fazer uma visita para detectar as urgências, mas para começar, iremos resolver algumas questões, como melhorias nos vestiários, pinturas no estádio, para em seguida dar um passo maior."

FONTE: ASCOM/UFAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados