Sexta, 01 de julho de 2022
82 99669-5352
Cidades

22/06/2022 às 14h12 - atualizada em 22/06/2022 às 15h55

Alberto Lima

Maceió / AL

FAF visita SMTT e pede reforço na frota de ônibus
O encontro aconteceu na sede do órgão municipal
FAF visita SMTT e pede reforço na frota de ônibus
Créditos: Divulgação/SMTT

Na manhã desta quarta-feira (22), a Federação Alagoana de Futebol se reuniu com representantes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito). O encontro aconteceu na sede do órgão municipal e teve como tema principal buscar melhorias para o torcedor.


A FAF solicitou reforço na frota de ônibus para atender ao público que frequenta os jogos, principalmente no horário noturno, quando as partidas terminam por volta de meia-noite.


Outro ponto tocado na reunião foi sobre as rotas para chegar ao Estádio Rei Pelé. Algumas ruas do entorno estarão fechadas e é preciso ficar atento nas sinalizações.


Felipe Feijó, presidente da FAF, saiu satisfeito do encontro. “Foi uma reunião bastante proveitosa. Quero agradecer a SMTT por nos receber e atender nossa solicitação. O torcedor, às vezes, encontra dificuldade no deslocamento para ir e voltar do estádio, mas com esse reforço na frota, acreditamos que vamos resolver essa questão.”


Pela SMTT, participaram da reunião, o superintendente André Costa, o diretor de Operação de Mobilidade (Dimob), coronel Cícero Silva; o coordenador de controle integrado do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Silvio Sarmento, o Assessor de Mobilidade, Glauco Andrade, e Bruno Aragão, assessor técnico de transportes.

FONTE: Por Augusto Oliveira/ASCOM/FAF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados