Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Esportes

22/06/2022 às 16h50

Acta

MACEIO / AL

Aquaman no Fortaleza? Leão contrata Rocyan, volante que é "a cara" de herói da DC
Rocyan Santiago, de 22 anos, conhecido como Aquaman pela torcida do Atlético-MG, seu ex-clube.
Aquaman no Fortaleza? Leão contrata Rocyan, volante que é
Jason Momoa, Aquaman, e Rocyan Santiago, volante do Fortaleza. FOTO: ge

O Fortaleza contratou o volante Rocyan Santiago, de 22 anos, conhecido como Aquaman pela torcida do Atlético-MG, seu ex-clube. O jogador vai integrar a equipe Sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


A semelhança com o herói da DC Comics interpretado pelo ator Jason Momoa é flagrante. Rocyan foi revelado pelas categorias de base do Grêmio. Jogou na segunda divisão do futebol austríaco, no Austria Lustenau. Foram oito jogos e um gol marcado.


Nas redes sociais, o jogador comemorou o acerto com o Leão.


- O caminho até aqui foi longo. Tenho certeza que já estava tudo preparado por Deus! Que toda lágrima e todo suor se transforme em motivação para vencer tuas batalhas diárias. Sonho e meta são coisas diferentes. Por isso, se mantenha sempre focado em seus sonhos e nunca desvie o olhar da sua meta! Muito feliz e motivado para conquistar grandes triunfos com a camisa do Fortaleza! - escreveu.

FONTE: ge Ceará

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados