Quinta, 18 de agosto de 2022
82 99669-5352
Esportes

30/06/2022 às 11h39 - atualizada em 30/06/2022 às 19h21

Acta

MACEIO / AL

Piquet será impedido de acessar o paddock da F1 após polêmica com Hamilton, diz jornalista
Brasileiro chamou piloto de 'neguinho' em entrevista a podcast.
Piquet será impedido de acessar o paddock da F1 após polêmica com Hamilton, diz jornalista
Nelson Piquet. FOTO: reprodução

O ex-piloto Nelson Piquet tem sido alvo de críticas no meio do automobilismo desde que um vídeo seu usando um termo racista veio à tona nesta semana. Nele, o brasileiro utiliza a palavra "neguinho" para se referir ao hemptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton. De acordo com a "BBC", o ex-piloto já começou a sofrer as consequências do controvérsia.


Segundo informações do jornalista Andrew Benson, Piquet não poderá voltar ao paddock da categoria após a polêmica com Hamilton, que corre pela Mercedes.


Paddock é o local que abriga as equipes, veículos, oficiais de prova e convidados durante as corridas.


A Mercedes e a própria FIA se pronunciaram sobre o caso, repudiando a fala de Piquet. Hamilton também comentou o ocorrido, e o brasileiro emitiu comunicado nesta quarta-feira pedindo desculpas ao piloto.

FONTE: Extra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados