Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Blogs

30/06/2022 às 16h34 - atualizada em 30/06/2022 às 16h40

Derek Gustavo

Maceió / AL

Abidias Martins deixa a TV Gazeta
Jornalista segue no ar na Rede Antena 7, e vai concluir seu mestrado na Ufal.
Abidias Martins deixa a TV Gazeta
Abidias Martins deixa a TV Gazeta, mas segue no ar na Rede Antena 7. FOTO: reprodução/Instagram

O jornalista Abidias Martins anunciou nesta quinta-feira (30) que não é mais funcionário da TV Gazeta. Ele deixa a emissora da Organização Arnon de Mello após 7 anos de casa.


Na empresa, ele teve passagem por todos os jornais produzidos pela TV.


No vídeo que publicou em suas redes sociais para dar a notícia, Abidias expressou gratidão à direção da empresa e aos amigos que fez lá dentro e também ao público.


"Eu agora vou seguir para novas experiências, pessoais e profissionais, e quero contar também com o seu apoio, a sua audiência. Você vai estar sempre comigo, a gente vai estar sempre por aqui", conclui, dizendo que "vem muita novidade boa" pela frente.


Apesar de não estar mais na Gazeta, Abidias segue no ar todos os dias com um programa de rádio na Rede Antena 7, que também é transmitido pela TV Farol.


Além disso, ele também está perto de concluir um mestrado em Ciência da Informação na Ufal.


Ufal, diga-se de passagem, que foi onde conheci Abidias. Nós chegamos a escrever no mesmo site universitário (nem era assim que a gente chamava, mas tá valendo): o Cumbucado, que acabou sendo uma chave que abriu diversas portas para todos nós que passamos por ele.


Abidias, desejo toda sorte do mundo para você nessa nova etapa da tua vida profissional. Você vai longe!


Quem vai ficar no lugar de Abidias na TV Gazeta, você me pergunta. Teremos que esperar para ver. Paciência, amigo internauta. Paciência.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Derek

Blog do Derek

Blog/coluna Derek Gustavo fala de política, games e TV. Esse blog é uma mistura de tudo isso. Ele garante que funciona!
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados