Quarta, 30 de novembro de 2022
82 99669-5352
Interior

01/07/2022 às 21h08 - atualizada em 02/07/2022 às 11h55

Acta

MACEIO / AL

Casal desativa abastecimento de água em Palmeira dos Índios-AL devido às fortes chuvas
A cheia do Rio Paraíba elevou o nível da água, o que comprometeu o funcionamento das estações elevatórias integrantes dos Sistemas Caçamba e Carangueja, na zona rural de Quebrangulo.
Casal desativa abastecimento de água em Palmeira dos Índios-AL devido às fortes chuvas
A recomendação é que a população economize água enquanto o problema persiste. Em casos de dúvidas, o órgão disponibiliza o telefone para contato: 0800 082 0195. Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) desativou nesta sexta-feira (1) dois sistemas de abastecimento de água em Palmeira dos Índios, interior do Estado, como medida de segurança por causa das fortes chuvas que caem sobre a região. O município do Agreste está entre as quatro cidades brasileiras com maior acúmulo de água nas últimas 24h, segundo o Instituto Meteorológico.


Segundo a Casal, devido às fortes chuvas, a cheia do Rio Paraíba elevou o nível da água, o que comprometeu o funcionamento das estações elevatórias integrantes dos Sistemas Caçamba e Carangueja, na zona rural de Quebrangulo.


A recomendação é que a população economize água enquanto o problema persiste. Em casos de dúvidas, o órgão disponibiliza o telefone para contato: 0800 082 0195.

FONTE: Com assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados