Quinta, 18 de agosto de 2022
82 99669-5352
Polícia

02/07/2022 às 08h26 - atualizada em 02/07/2022 às 08h49

Acta

MACEIO / AL

Jovem de 20 anos é morto a pauladas em Marechal Deodoro
O corpo de João Victor Paulino dos Santos Silva foi reconhecido por familiares ainda no local do crime.
Jovem de 20 anos é morto a pauladas em Marechal Deodoro
Militares da 5ª Companhia confirmaram que o crime aconteceu no bairro Poeira, por volta das 18h. (Foto: Ilustração)

Um a equipe da Delegacia de Homicídios registrou na noite da última sexta-feira, na cidade de Marechal Deodoro, o assassinato de um jovem de 20 anos, identificado como João Victor Paulino dos Santos Silva. A vítima estava com vários ferimentos no corpo, possivelmente causados por golpes de pauladas.


De acordo com o relatório da Polícia Militar, familiares  de João Victor estiveram no local e reconheceram o corpo do jovem, mas não sabem a motivação do crime. Militares da 5ª Companhia confirmaram que o crime aconteceu no bairro Poeira, por volta das 18h.


Em razão da violência empregada no crime, a Polícia Civil investiga quantas pessoas participaram do assassinato e se foi um acerto de contas.

FONTE: Da redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados