Quinta, 18 de agosto de 2022
82 99669-5352
Esportes

02/07/2022 às 13h16 - atualizada em 03/07/2022 às 09h45

Felipe Farias

Maceió / AL

CSA não sai do 0x0 com Londrina (PR)
Mesmo jogando fora – o que, na prática, é conquistar 1 ponto – sequência não tem ajudado time a subir
CSA não sai do 0x0 com Londrina (PR)
Jogo, na manhã deste sábado (02), no Estádio do Café, em Londrina (PR): com décimo placar igual, CSA é time que mais empata. (Foto: reprodução: CSA-Oficial)

O CSA empatou sua décima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na manhã deste sábado, ao ficar no 0x0 com o Londrina (PR), em jogo pela 16ª rodada, no Estádio do Café, na cidade paranaense.


Com o resultado, e o ponto conquistado, o time alagoano sai temporariamente da zona do rebaixamento: fica em 16º, com 16 pontos.


Mas, caso o Náutico (PE) vença a partida de hoje à noite, contra o Novorizontino (SP), o CSA volta ao temido Z-4.


Desde o início, os dois times, por excesso de cuidados defensivos, ou falta de criatividade, se mostraram de pouca ofensividade. Ainda assim, o time alagoano conseguiu impor seu jogo em algumas oportunidades.


Aos 41 minutos da etapa final, por exemplo, Lucas Barcelos fez boa jogada individual e saiu de frente para o gol do time paranaense. Mas, em vez de se empenhar mais e tentar abrir o placar, caiu, procurando cavar um pênalti.


O juiz não marcou.


O técnico azulino Alberto Valentin reclamou da arbitragem e levou cartão amarelo.


E aos 46, numa partida que foi até os 48, Igor fez boa jogada na lateral e tentou servir Marco Túlio, que estava livre na área do time paranaense – era só escorar para o CSA sair com a vitória; dado o adiantado no cronômetro.


Mas, o goleiro Matheus interceptou com grande defesa.


Final, Londrina (PR) 0 x 0 CSA.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados