02/07/2022 às 13h16 - atualizada em 03/07/2022 às 09h45
Felipe Farias
Maceió / AL
O CSA empatou sua décima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na manhã deste sábado, ao ficar no 0x0 com o Londrina (PR), em jogo pela 16ª rodada, no Estádio do Café, na cidade paranaense.
Com o resultado, e o ponto conquistado, o time alagoano sai temporariamente da zona do rebaixamento: fica em 16º, com 16 pontos.
Mas, caso o Náutico (PE) vença a partida de hoje à noite, contra o Novorizontino (SP), o CSA volta ao temido Z-4.
Desde o início, os dois times, por excesso de cuidados defensivos, ou falta de criatividade, se mostraram de pouca ofensividade. Ainda assim, o time alagoano conseguiu impor seu jogo em algumas oportunidades.
Aos 41 minutos da etapa final, por exemplo, Lucas Barcelos fez boa jogada individual e saiu de frente para o gol do time paranaense. Mas, em vez de se empenhar mais e tentar abrir o placar, caiu, procurando cavar um pênalti.
O juiz não marcou.
O técnico azulino Alberto Valentin reclamou da arbitragem e levou cartão amarelo.
E aos 46, numa partida que foi até os 48, Igor fez boa jogada na lateral e tentou servir Marco Túlio, que estava livre na área do time paranaense – era só escorar para o CSA sair com a vitória; dado o adiantado no cronômetro.
Mas, o goleiro Matheus interceptou com grande defesa.
Final, Londrina (PR) 0 x 0 CSA.
Há 3 horas
Servidores da educação obtêm 10% de reajusteHá 3 horas
Tribunal determina remoção de servidora para tratar filhoHá 4 horas
Empresários bolsonaristas defendem golpe de Estado caso Lula seja eleito; veja zapsHá 5 horas
PF diz ao Supremo Tribunal Federal que Bolsonaro cometeu incitação ao crime quando associou vacina da Covid à AidsHá 5 horas
TSE autoriza inclusão de nove militares em inspeção da urna eletrônica