Quinta, 18 de agosto de 2022
82 99669-5352
Cidades

04/07/2022 às 10h35 - atualizada em 04/07/2022 às 10h38

Letícia Sobreira, sob supervisão

Maceió / AL

Madrugada é marcada por resgates de pessoas ilhadas em Maceió
Trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros retirou famílias de áreas alagadas nos bairros da Levada e Vergel; mais de 20 pessoas foram resgatadas
Madrugada é marcada por resgates de pessoas ilhadas em Maceió
O CBMAL registrou quatro ocorrências de busca e salvamento de pessoas ilhadas em Maceió. Foto: ASCOM/CBMAL

A madrugada desta segunda-feira (4), em Maceió, foi marcada por resgates em alguns bairros da capital, próximos da Lagoa Mundaú. Mais de 20 pessoas foram resgatadas de dentro de suas residências.


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou quatro ocorrências de busca e salvamento de pessoas ilhadas nos bairros da Levada e do Vergel do Lago. 


Na primeira ocorrência, registrada nos primeiros minutos da madrugada, no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago, uma mãe com necessidades especiais de locomoção estava dentro de casa, quando a água atingia a altura de 1 metro, junto de dois filhos de 2 e 14 anos. A mulher não quis sair da residência, afirmando que a água já estaria baixando.


Por volta de 1h da manhã, os militares resgataram uma senhora com alzheimer que estava ilhada, dentro da sua residência, no bairro da Levada. Em seguida, uma família de quatro pessoas, sendo uma delas idosa e outra uma mulher grávida, também acionaram os bombeiros para receber ajuda para sair de dentro de casa, também no bairro da Levada. A família conseguiu deixar a residência antes da chegada dos militares. 


O último registro de ocorrência de busca e salvamento da madrugada marcou mais de 20 pessoas resgatadas de dentro de suas casas, no bairro da Levada, a maioria com comorbidades e dificuldade de locomoção.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados