Quinta, 18 de agosto de 2022
82 99669-5352
Geral

30/07/2022 às 17h55 - atualizada em 31/07/2022 às 14h20

Derek Gustavo

Maceió / AL

Corpos de irmãos que morreram afogados no Canal do Sertão são sepultados em Senador Rui Palmeira
Familiares e amigos se despediram dos irmãos, uma menina de 4 anos e um menino de 6 anos.
Corpos de irmãos que morreram afogados no Canal do Sertão são sepultados em Senador Rui Palmeira
As duas crianças estavam em carroça que caiu dentro do Canal do Sertão no interior de Alagoas. FOTO: reprodução/Correio Notícia

As duas crianças que morreram afogadas após caírem dentro do Canal do Sertão, no trecho entre São José da Tapera e Senador Rui Palmeira, foram sepultadas neste sábado (30). 


Emocionados, familiares e amigos se despediram das crianças, uma menina de 4 anos, identificada como Sofia Caetano da Silva; e de seu irmão, um menino de 6 anos que não teve o nome divulgado.


Os corpos foram sepultados no cemitério de Senador Rui Palmeira.


O acidente que resultou na tragédia aconteceu na sexta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam com outras duas em uma carroça puxada por um burro. por alguma razão, o animal se assustou e caiu no canal. 


Duas das crianças caíram do veículo antes dele cair na água. Os irmãos não conseguiram pular e acabairam caindo, junto com o animal, na água.


O corpo da menina foi encontrado boiando por moradores da região. Já o do menino foi retirado da água pelo  Corpo de Bombeiros, entre 20h e 21h, após trabalho de buscas que utilizou cordas e pesos.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados