Quinta, 18 de agosto de 2022
82 99669-5352
Entretenimento

30/07/2022 às 19h54

Acta

MACEIO / AL

VÍDEO: Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher
Caso foi registrado em Portugal. Filhos da atriz com Bruno Gagliasso são negros.
VÍDEO: Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher
Giovanna Ewbank defende filhos, que foram vítimas de racismo em Portugal. FOTO: reprodução

A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo em que a atriz Giovanna Ewbank discute com uma mulher em Portugal. Segundo fontes que estiveram no local, o motivo da briga foi que os filhos da atriz teriam sofrido racismo. No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”.


Segundo pessoas que estavam no local e entraram em contato com a coluna, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas.


Bruno Gagliasso também estava presente no momento em que a esposa discutia com a mulher. No vídeo, ele é visto ao lado de Ewbank durante a discussão, sem interferir. A coluna LeoDias tentou entrar em contato com Giovanna Ewbank mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.


Veja o vídeo do flagrante:


FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados