Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

03/08/2022 às 11h27 - atualizada em 03/08/2022 às 15h31

Acta

MACEIO / AL

Maceió recebe IRONKIDS neste sábado (6) na Praia de Pajuçara; inscrições seguem abertas até sexta-feira (5)
Atividade, que é voltada para criança e jovens de 2 a 12 anos, visa apresentar a prática esportiva aos jovens de forma lúdica e divertida
Maceió recebe IRONKIDS neste sábado (6) na Praia de Pajuçara; inscrições seguem abertas até sexta-feira (5)
Atividade, que é voltada para criança e jovens de 2 a 12 anos, visa apresentar a prática esportiva aos jovens de forma lúdica e divertida. Foto: Reprodução

A programação do IRONMAN 70.3 Maceió começa nesta quinta-feira (4) e uma das atrações das etapas do torneio mundial é a realização do Ironkids, masculino e feminino, para crianças de 2 a 12 anos. O evento, que visa apresentar a prática esportiva aos jovens e crianças de forma lúdica e divertida, será no sábado (6), às 09h30, em frente à EXPO, montada na Praia de Pajuçara, na avenida Dr. Antônio Gouveia.


Para o secretário-adjunto de Esporte da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Francisco Carlos do Nascimento (Chicão), o foco da competição infantil é despertar na criança o interesse pelo esporte.


“O IronKids será mais recreativo e divertido, justamente para integrar as crianças à prática da modalidade. Os jovens estão descobrindo cada vez mais cedo os benefícios proporcionados pela atividade física e ficamos felizes em apoiar uma iniciativa como esta. Será muito legal essa interação na véspera do IRONMAN”, pontuou.


O IronKids segue com inscrições abertas até sexta-feira (5) e podem ser feitas no site oficial da prova: https://ironmanbrasil.com.br/novo/ala/ironkids/


Os pequenos vão participar de uma bateria de corrida, de acordo com a sua respectiva faixa etária: 200m (2 a 5 anos), 400m (6 a 9 anos) e 600 m (10 a 12 anos). Todo o percurso será monitorado e cada criança receberá medalhas ao término da atividade.

FONTE: Ascom Semtel

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados