Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

06/08/2022 às 11h14 - atualizada em 06/08/2022 às 17h15

/

Sistema Prisional disponibiliza canal para ajudar a capturar detentos foragidos
Número de telefone 82 98704-2234 (whatsapp) permite envio de fotos, vídeos e até localização.
Sistema Prisional disponibiliza canal para ajudar a capturar detentos foragidos
Dos 12 foragidos, cinco já foram capturados. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) divulgou, que a partir deste sábado (06), conta com mais uma ferramenta de denuncia para captura dos detentos foragidos do Sistema Prisional do Agreste. É o número 82 98704-2234, que tem o aplicativo de Whatsapp. O objetivo da instituição é poder receber mais detalhes das informações passadas pela população como fotos, vídeos e até localização dos foragidos. 


No último dia 31, a Secretaria de Ressocialização divulgou nomes e fotos dos 12 detentos que fugiram da unidade, localizada na zona rural do município de Girau do Ponciano, Agreste do Estado. Até o momento cinco foram recapturados, são eles: José Rendrikson Barbosa Vilar, Lucival da Conceição Bezerra Lima, José Sebastião Vicente da Silva, Alison Miranda da Silva e Jaelson Cândido da Silva. Já o detento Claudemir da Silva, morreu em confronto com a polícia. 


Em nota divulgada à imprensa, a Seris reforçou que o sigilo das informações são garantidos. Caso a população queira contribuir por outro canal, o 181 continua disponível. A ligação é gratuita e não há necessidade de identificação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados