Quinta, 29 de setembro de 2022
82 99669-5352
Geral

07/08/2022 às 12h33 - atualizada em 07/08/2022 às 19h09

Acta

MACEIO / AL

Campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo é baleado na cabeça durante show
Segundo o advogado da família, o atleta já está com morte cerebral confirmada
Campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo é baleado na cabeça durante show
O multicampeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo. — Foto: Reprodução/Instagram

O campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 32 anos, foi baleado numa festa dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). Segundo o advogado do lutador, já está confirmada a morte cerebral do atleta. 


Leandro Lo levou um tiro na cabeça após uma discussão durante o show de pagode do grupo Pixote dentro do clube. O autor está identificado e foragido.


O canal Combate teve acesso ao boletim de ocorrência, que identifica como autor do disparo o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo . O crime foi registrado como tentativa de homicídio.


Segundo o advogado da família, Ivan Siqueira Junior, o lutador teve uma discussão com o rapaz e, para acalmar a situação, imobilizou o homem. Após se afastar, o agressor sacou uma arma e atirou uma vez na cabeça do lutador. O advogado conta que, após o tiro, o agressor ainda deu dois chutes em Leandro no chão e fugiu em seguida. Pouca gente ouviu o barulho do tiro porque o som estava alto em função do show.


Um amigo do lutador que presenciou o crime disse que o autor do tiro estava sozinho e provocou Lo e cinco amigos, que estavam numa mesa. O atleta foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Arthur Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul de SP.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados