Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

08/08/2022 às 06h59 - atualizada em 08/08/2022 às 06h43

Acta

MACEIO / AL

Linn da Quebrada mostra rosto após cirurgia de feminização
Agora a artista está usando um curativo mas discreto apenas no nariz e suas feições já estão bem mais desinchadas
Linn da Quebrada mostra rosto após cirurgia de feminização
Linn da Quebrada mostra rosto após cirurgia de feminização - Divulgação, TV Globo

 


Linn da Quebrada passou por uma cirurgia de feminização e mostrou o resultado parcial do procedimento em sua rede social. "Biologicamente travesti", escreveu na legenda de suas fotos postadas neste sábado (06), nas quais aparece ainda usando um curativo no nariz. Nos cliques é possível ver que Lina, como ficou conhecida durante sua participação no "Big Brother Brasil 22", diminuiu o "osso" do nariz, deixou os lábios mais carnudos e reduziu o tamanho da testa, assim como fez a também ex-BBB Thais Braz.


No dia 30 de julho, Linn da Quebrada apareceu em sua rede social, ainda na cama de hospital, com o rosto bastante inchado e cheio de curativos nas bochechas, testa, maxilar e também no nariz. Agora a artista está usando um curativo mas discreto apenas no nariz e suas feições já estão bem mais desinchadas.


Saiba o que é a cirurgia de feminização


Procurada por pessoas que estão em transição de gênero, a cirurgia de feminização tanto pode ser feita para dar características mais femininas ao rosto, como fez Linn da Quebrada, como também pode ser feita para dar característica masculinas à face.


 


 


 

FONTE: YAHOO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados