Quinta, 29 de setembro de 2022
82 99669-5352
Geral

14/08/2022 às 11h08 - atualizada em 14/08/2022 às 18h38

Acta

MACEIO / AL

Sine Maceió abre 250 oportunidades para o mercado de trabalho nesta segunda (15)
Semanalmente, o Sine Maceió oferta inúmeras vagas de emprego para toda população da capital, incluindo vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD)
Sine Maceió abre 250 oportunidades para o mercado de trabalho nesta segunda (15)
Interessados poderão enviar o currículo através do e-mail ou comparecer presencialmente. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O Sine Maceió está com 250 vagas para inserção de profissionais no mercado de trabalho, ofertadas nesta segunda-feira (15). As vagas são para pessoas que possuem desde o ensino fundamental ao médio completo, disponíveis para toda a população de Maceió. Entre as vagas estão: Auxiliar de produção, auxiliar de carga e descarga, empregado(a) domestico(a), mecânico, pintor industrial, e inclusive estágio para quem está cursando administração a partir do 5º período.


Vagas para pessoas com deficiência


Nesta semana são 13 oportunidades de emprego exclusivas para quem possui deficiência (PcD). Os candidatos que desejarem realizar o cadastro junto ao Sine Maceió, além do currículo, fará necessária a comprovação de sua condição, com laudo médico constando o CID.


Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.


Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o whatsapp (82) 9 8879-1919. A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).


Confira as áreas de atuação, quantidade de vagas e requisitos clicando aqui.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados