Quinta, 29 de setembro de 2022
82 99669-5352
Polícia

16/08/2022 às 07h27 - atualizada em 16/08/2022 às 07h31

Acta

MACEIO / AL

Motorista de aplicativo é achada morta no Benedito Bentes
Ela estava trabalhando numa corrida quando desapareceu
Motorista de aplicativo é achada morta no Benedito Bentes
Amanda Pereira aceitou uma corrida saindo de Rio Largo com destino ao município de Marechal Deodoro - Foto: Cortesia

A motorista de transporte por aplicativo que desapareceu após aceitar uma corrida foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Até o momento ninguém foi preso.


De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a jovem Amanda Pereira Santos, tinha 29 anos, aceitou uma corrida saindo de Rio Largo com destino ao município de Marechal Deodoro.


Algumas horas depois, o veículo da vítima – um Voyage, de cor prata e placa QSN7A89, foi localizado no Conjunto Village Campestre II, parte alta da capital alagoana.


As informações do desaparecimento foram dadas pelo seu esposo que perdeu o contato da a jovem e acionou a polícia.


O corpo foi encontrado num local chamado Rio do Meio, no Benedito Bentes. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.

FONTE: SSP-AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados