Quinta, 29 de setembro de 2022
82 99669-5352
Polícia

16/08/2022 às 14h44 - atualizada em 16/08/2022 às 18h53

Alberto Lima

Maceió / AL

Polícia prende suspeito na morte de motorista de aplicativo; homem confessou o crime
Depoimento do homem preso confirma que Amanda foi estrangulada e que foi vítima de latrocínio.
Polícia prende suspeito na morte de motorista de aplicativo; homem confessou o crime

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (16), um homem por envolvimento no assassinato da motorista por aplicativo Amanda Pereira Santos, de 27 anos. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, o preso confessou o crime.


De acordo com a Polícia Civil, o preso, que não teve a identidade revelada, disse que matou a vítima estrangulada, porque queria roubar o carro dela. O veículo acabou sendo abandonado.


A versão do homem bate com a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML), de morte por asfixia por estrangulamento. Apesar de não haver sinais, os peritos recolheram amostras para averiguar se a vítima foi abusada sexualmente.


O depoimento também confirma a linha de investigação de latrocínio, anunciada pelos delegados responsáveis pelo caso na manhã desta segunda.


Além do carro, os criminosos fugiram levando o aparelho de som do veículo e dinheiro.


O crime ocorreu na segunda (15), depois de Amanda ter aceitado uma corrida de Rio Largo a Marechal Deodoro. Segundo a Secretaria de Segrança Pública, eram três passageiros. Um já foi preso. Um homem e uma mulher estão foragidos.


Durante a manhã e a tarde motoristas por aplicativo fizeram protestos nas principais vias da capital. Eles bloquearam o trânsito, o que provocou lentidão e congestionamento. Em frente ao empresarial onde fica a sede do aplicativo de transporte, um grupo rezou o Pai Nosso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados