Quinta, 29 de setembro de 2022
82 99669-5352
Entretenimento

21/09/2022 às 09h08 - atualizada em 21/09/2022 às 10h26

Acta

MACEIO / AL

Miss Plus Size 2022 apresenta vencedoras do concurso em Alagoas
O evento foi realizado na noite da última sexta-feira, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió
Miss Plus Size 2022 apresenta vencedoras do concurso em Alagoas
Miss Plus Size 2022 apresenta vencedoras do concurso em Alagoas

Mulheres lindas, trajes muito bem escolhidos, emoção e muita torcida: assim foi a final do Miss Brasil Plus Size 2022, na noite da sexta-feira passada, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió.


O evento, realizado pelo Grupo Sua Linda, levou glamour, autoestima e desenvolvimento pessoal para as trinta candidatas que desfilaram e encantaram a plateia com todo charme, elegância, personalidade e mensagens inspiradoras. 


Depois de uma semana intensa de eventos e avaliações, o desfile da sexta-feira escolheu as vencedoras nas categorias Curvy (de 18 a 39 anos com manequim entre 42 e 46), Lady (idade acima de 40 anos independente do manequim) e Plus (de 18 a 39 anos e manequim acima do 46).


A categoria Curvy teve como campeã Sabrina Oliveira (SC), tendo Silvana Campos (RS) como 1ª Princesa e Larissa Guimarães (SE) como 2ª Princesa.


Na categoria Lady, a campeã foi Elisa Santa (MT), tendo Tati de Amorim (SC) como 1ª Princesa e Iêda Wobeto (RS) como 2ª Princesa.


Tuane Dias (GO) levou o primeiro lugar na Categoria Plus, com Sabryna Coutinho (PB) 1ª Princesa e Bruna Schneider (DF) 2ª Princesa.


A categoria especial Miss Influencer, que premiou a candidata que mais gerou engajamento na mídia e redes sociais, ficou para a alagoana de São Miguel dos Campos Maria Eduarda. “Este prêmio tem um gostinho todo especial. Tenho certeza que estou no caminho certo e vou usar essa influência para ajudar mais mulheres a se amarem do jeitinho que elas são”, assinala.


A presidente do Miss Brasil Plus Size, Taiane Celice, confessa que a semana foi intensa. “Tivemos muitas atividades com as misses, foram jantares, baile, desfiles, sessões de vídeo e fotos. As misses foram avaliadas durante toda a semana e a coroação aconteceu no último dia, após desfiles e apresentações emocionantes. É um dia para guardar para sempre na memória e no coração. Cada mulher que participou do evento sai vitoriosa e renovada com essa experiência, sendo mulheres que realmente valem a pena conhecer. Nós saímos felizes de mostrar que é possível trazer um evento deste porte para Maceió. E falo mais: os pedidos foram tantos que a edição de 2023 será novamente em Maceió. Pelo visto, nossa cidade será a Capital do Miss Brasil Plus Size”, revela.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados