Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Polícia

22/09/2022 às 08h17

Alberto Lima

Maceió / AL

Operação integrada PM e PC cumpre mandados em Arapiraca
São mais de 50 policiais civis e militares na operação
Operação integrada PM e PC cumpre mandados em Arapiraca

A manhã desta quinta-feira (22), amanheceu movimentada na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Mais de 50 policiais militares e Civisestão cumprindo mais de 10 mandados de busca e apreensão pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos.


De acordo com as informações repassadas pela assessoria da Polícia Civil,   os mandados estão sendo cumpridos em vários bairros de Arapiraca, ente eles, Brasiliana, Primavera, Senador Arnon de Melo, Batingas e centro. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.


A operação é coordenada pelo comandante do 3° BPM de Arapiraca, Tenente-coronel Luciano Felizardo e pelo delegado regional de Arapiraca, Edberg Oliveira.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados