Quinta, 29 de setembro de 2022
82 99669-5352
Entretenimento

22/09/2022 às 14h52 - atualizada em 22/09/2022 às 16h36

Alberto Lima

Maceió / AL

Conheça o personal do bordão que viralizou nas redes
O Bill é, na realidade, Bill Morais, cearense de 40 anos
Conheça o personal do bordão que viralizou nas redes
Bora Bill, meme — Foto: Beatriz Carvalho/SVM

Bastam alguns minutos em qualquer uma das redes sociais que certamente você vai se deparar com o mais novo bordão do momento: "Bora, Bill". Ao longo desta semana, um vídeo gravado no interior do Ceará, na cidade de Croatá, virou uma verdadeira febre na internet com um agora famoso técnico de um time de futebol amador.


A brincadeira já chegou até em Neymar, que reproduziu o bordão, mas em uma nova versão, adaptada para um amigo do jogador. O jogador acabou mudando o bordão para "Bora, Gil", para encaixar no nome do amigo, Gil Cebola, com quem ele faz as brincadeiras. O craque da seleção brasileira já publicou a brincadeira várias vezes.


Se trata de um vídeo do canal TV 100 Frescura da Betânia, no YouTube. A página usa o bom humor para falar sobre futebol. O foco principal está nas partidas regionais, que são transmitidas com uma narração descontraída.


No vídeo, um torcedor grita várias vezes "Bora, Bill" para um outro torcedor no local, que tinha Bill escrito na camiseta. A reação do suposto Bill acabou divertindo os internautas.


Depois, o torcedor que grava e narra o vídeo ainda chama outros membros da família de Bill e as falas, também viralizaram. Apontando a câmera para uma criança e depois para uma mulher, o torcedor chama: "Bora, filho do Bill. Bora, mulher do Bill".


O Bill é, na realidade, Bill Morais, cearense de 40 anos e personagem já corriqueiro do canal. Além de técnico amador no "Andrade Esporte" e no "Red Bill", times da região, ele aparece em vários vídeos sendo alvo de brincadeiras do canal.

FONTE: Por R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados