Quarta, 30 de novembro de 2022
82 99669-5352
Economia

25/09/2022 às 09h18 - atualizada em 25/09/2022 às 15h43

Acta

MACEIO / AL

Sine Maceió está com 373 vagas de emprego disponíveis
Oportunidades de trabalho são para diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade.
Sine Maceió está com 373 vagas de emprego disponíveis
Posto do Sine Maceió funciona no 2º piso do Shopping Popular, no centro (Foto: João Ferro/Ascom Semtabes)

O Sine Maceió está com 373 vagas de emprego disponíveis para a população da capital nesta segunda-feira (26). As oportunidades de trabalho são para diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade. 


Para acessar a lista completa de cargos e os requisitos para participar dos processos de seleção basta acessar este link


Os interessados também podem acessar a lista diretamente no Sine Maceió, localizado no 2º piso do Shopping Popular. Lá também é possível cadastrar o currículo no sistema de atendimento. Basta levar RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.


Para vagas PCD, é preciso apresentar o laudo médico. É possível também se cadastrar enviando o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com, informando a vaga para qual deseja se cadastrar no corpo do e-mail. 


Os candidatos que não tiverem um currículo ou tem dificuldades de preparar o documento podem acessar o serviço gratuito do Sine Maceió para realizar a criação do seu currículo profissional. É preciso lembrar de comparecer ao posto de atendimento e apresentar toda a documentação citada acima e também certificados de cursos, caso tenha feito. 


O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o Whatsapp (82) 9 8879-1919.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados