Quarta, 30 de novembro de 2022
82 99669-5352
Geral

27/09/2022 às 15h44 - atualizada em 28/09/2022 às 15h52

Derek Gustavo

Maceió / AL

Homem atingido por caminhão em Maceió teve braço amputado
Alexsandro e Wagneia foram atingidos por peça de caminhão-guindaste na segunda.
Homem atingido por caminhão em Maceió teve braço amputado
Casal ficou ferido após acidente em Maceió. FOTO: reprodução

O casal que ficou gravemente ferido após ser atingido por um caminhão-guidaste no bairro do Tabuleiro, em Maceió, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Em nota divulgada nesta terça-feira (27), uma das vítimas precisou ter a perna amputada.


As vítimas foram identificadas como Alexsandro Magalhães, de 39 anos, e Wagneia Santos da Silva, também de 39 anos. Eles se envolveram em acidente na segunda (27), no cruzamento da Rua Camaragibe e a Avenida Durval de Góes Monteiro.


Alexsandro e Wagneia foram esmagados contra um ônibus parado no semáforo, por um caminhão-guindaste, que trafegava com a patola de sustentação aberta


Logo após o acidente, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o HGE.


De acordo com a unidade de saúde, os dois passaram por cirurgia e seus quadros de saúde são considerados estáveis.


Para salvar a vida de Alexsandro, foi preciso amputar seu braço esquerdo. Ele também passou por procedimento na perna esquerda.


Wagneia também passou por cirurgia no braço esquerdo.


Familiares e amigos pedem doação de sangue para o casal. Interessados podem procurar o Hemoal do Trapiche, ao lado do HGE, em Maceió, para ajudar.


FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados