Quarta, 30 de novembro de 2022
82 99669-5352
Política

29/09/2022 às 18h57

Acta

MACEIO / AL

Candidato promete otimizar gestão pública
Senador Rodrigo Cunha fez proposta em debate do qual participou nesta quinta
Candidato promete otimizar gestão pública
De acordo com apoiadores, “Rodrigo Cunha mostra em debate da TV Ponta Verde que é o mais preparado para governar Alagoas”. (Foto: reprodução)

Candidato ao governo pelo partido União Brasil (UB), o senador Rodrigo Cunha disse “que no seu governo vai trabalhar para otimizar a gestão pública, combatendo as injustiças sociais estimulando a geração de emprego e renda”.


A afirmação foi feita pelo parlamentar, por meio de material distribuído por sua coordenação, através de sua assessoria de campanha, a propósito da presença de Cunha no debate da TV Ponta Verde, realizado no fim da manhã desta quinta-feira (29).


De acordo com sua campanha, o candidato “mostrou que é o mais preparado para governar Alagoas”.


“Não podemos mais viver em um estado de injustiças onde dinheiro é destinado para a Assembleia Legislativa enquanto os alagoanos passam fome. A má utilização de recursos, a falta de eficiência nesse uso são práticas do atual governo. Por isso, além de buscar recursos e fiscalizar o destino, vamos reduzir o peso da máquina pública para otimizar os serviços destinados à população”, enfatizou.


Rodrigo ressaltou ainda que a Educação é um dos eixos prioritários do seu governo, que vai investir em estrutura e tecnologia, ao tempo que irá valorizar os profissionais da educação. “Vamos fazer um grande Pacto pela Educação para melhorar os indicativos de Alagoas. Para isso, teremos desde a abertura de escolas técnicas em cada região do estado; como também, tecnologia nas escolas que vão poder contar com professores e servidores valorizados. Foi isso que fiz como senador, defendendo o pagamento dos precatórios da educação; e, farei como governador”.


Sobre o estímulo à economia, Rodrigo explicou que vai incentivar a geração de pequenos negócios com uma linha de crédito facilitada de R$ 4 mil; como também, vai estimular a geração de novos polos industriais e a captação de novas empresas. Ele falou ainda que irá ampliar para todo o estado o programa CNH Social, que também será um gerador de oportunidades de emprego.


O debate da TV Ponta Verde também foi marcado por direito de resposta para Rodrigo Cunha, após ser atacado pelos adversários, e pela ausência de dois candidatos: Paulo Dantas (MDB) e Fernando Collor (PTB), que confirmaram as presenças, mas não compareceram.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados