Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Cultura

18/11/2022 às 16h33

Alberto Lima

Maceió / AL

Confira a programação do Palco Aberto durante o mês de novembro
Projeto é realizado no Mercado do Artesanato pela Semtabes com apoio da FMAC
Confira a programação do Palco Aberto durante o mês de novembro
Trio Alegria dos Nordestinos estreou no Palco Aberto no Mercado do Artesanato (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

O Palco Aberto segue com a programação cultural todos os sábados de novembro no Mercado do Artesanato, localizado no bairro Levada. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) com apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). 


Para este sábado (19) serão realizadas apresentações do grupo Abadá Capoeira no Cantabadá, a partir das 10h. Durante a manhã,  os alunos do Projeto Rasteira e integrantes da escola vão contar suas vivências em forma de cantorias e roda. Cerca de 30 pessoas estarão presentes na apresentação do Cantabadá, com músicas de capoeira com bateranga completa: barimbaus, atabaque, pandeiro, agogô e cuia.


Na parte da tarde, a partir das 12h, terá início a apresentação do músico Sérgio Show, que vai realizar um multishow, com lançamento da música da Copa do Mundo do Catar, outras apresentações musicais, além de momentos de humor para o público. O palco para as apresentações, desta vez, estará localizado na área dos fundos do Mercado do Artesanato.


Confira a grade de programação do Palco Aberto já agendada:


Sábado, 26 de novembro


Di Azir: cantando Sonhos em Canção, das 10h às 12h;


Silmeire Show: cantando Forró das Antigas, das 12h às 14h.


Sábado, 03 de dezembro


Eduardo Pereira: cantando MPB, das 10h às 14h;


Wander Lopes: cantando sertanejo romântico, das 12h às 14h. 


O artista que queira participar e divulgar o seu trabalho no palco aberto, poderá entrar em contato com os organizadores através do número de Whatsapp (82) 98751-9121, fornecendo as informações do seu trabalho, qual o tipo de seguimento da sua arte, e logo após, será agendado o palco para que o interessado possa se apresentar.

FONTE: Tatiane Gomes/Ascom Semtabes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados