Quarta, 30 de novembro de 2022
82 99669-5352
Política

22/11/2022 às 17h12

Acta

MACEIO / AL

Tereza Nelma é anunciada na equipe de transição do Governo Federal
Anúncio foi feito pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, em coletiva de imprensa
Tereza Nelma é anunciada na equipe de transição do Governo Federal
Deputada, em foto com equipe da transição, na semana passada: incorporada de vez ao gabinete responsável por questões administrativas da mudança de governo. (Foto: arquivo/ACTA)

A deputada federal Tereza Nelma (PSD) foi anunciada, na tarde desta terça-feira (22), como integrante do gabinete da transição do governo Lula, informou nota distribuída pela assessoria da parlamentar. A congressista vai integrar o grupo de desenvolvimento social e combate à fome.


“Em me sinto imensamente honrada em fazer parte desse momento tão crucial do desenvolvimento do nosso país”, declarou.


“Poder contribuir para que o Brasil avance em políticas e na superação das desigualdades é muito gratificante”, expressou a deputada.


O anúncio foi feito pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), em coletiva de imprensa.


Além da deputada, que é a única mulher alagoana integrando a equipe, outros parlamentares também foram convocados para compor os grupos de trabalho do período de transição.


Tereza Nelma já vinha acompanhando as reuniões do grupo de trabalho de Direitos Humanos do gabinete e, ainda na manhã desta terça, participou de mais um encontro com a equipe. “Com um vasto trabalho junto à defesa dos direitos das pessoas com deficiência, a deputada havia entregado ao Governo de Transição um documento que reunia demandas históricas deste público no Brasil”, acrescentou.


Na última quinta-feira, Tereza, juntamente com a vereadora por Maceió Teca Nelma, entregou um ofício solicitando que fosse incluído ao Gabinete de Transição um grupo técnico focado nas demandas das pessoas com deficiência, acrescentou o comunicado distribuído pela parlamentar.


“Eu acredito em uma sociedade que abrace todas as diferenças e, por isso, defendo o combate incansável às desigualdades sociais”, enfatizou.


“Conte comigo para colaborar e propor o melhor para um Brasil mais justo para todos”, afirmou a deputada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados