Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Política

23/11/2022 às 09h38

Acta

MACEIO / AL

Para poupar a voz, Lula decide cancelar viagem a Brasília nesta semana
“Ele não virá. Nossa avaliação é que, ficando em São Paulo, ele poupará mais a voz", disse o deputado Alexandre Padilha (PT-SP) à coluna
Para poupar a voz, Lula decide cancelar viagem a Brasília nesta semana
Foto: Reprodução

O presidente eleito Lula decidiu cancelar a viagem que faria nesta semana a Brasília. A decisão foi tomada após médicos e aliados avaliarem que ele não conseguiria poupar a voz na capital federal, como necessário, após a cirurgia realizada no fim de semana.


“Ele não virá. Nossa avaliação é que, ficando em São Paulo, ele poupará mais a voz. Ficará lá, acompanhando as atividades e reuniões de lá”, afirmou à coluna nesta quarta-feira (23/11) o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), que é médico e aliado de Lula.


Até então, a previsão era de que o presidente eleito desembarcasse em Brasília na manhã desta quarta, para uma série de reuniões com integrantes da equipe de transição nos próximos dias. Agora, a previsão é de que o Lula só retorne à capital federal na próxima semana.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados