Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

23/11/2022 às 10h33 - atualizada em 23/11/2022 às 10h54

Acta

MACEIO / AL

Susana Vieira chama Pelé de “sujo” e choca Jojo Todynho
Jojo Todynho ficou intrigada com declaração de Susana Vieira
Susana Vieira chama Pelé de “sujo” e choca Jojo Todynho
Foto: Reprodução / TV Globo

Susana Vieira foi convidada para participar da Central da Copa, nesta terça-feira, dia 22, ao lado de Alex Escobar, Jojo Todynho e Fred Guedes, na Globo.


Logo no primeiro bloco, a atriz conseguiu virar assunto entre o público. Isso porque um comentário dela sobre Pelé chamou atenção de quem assistia e também deixou Jojo Todynho surpresa.


Na ocasião, os apresentadores e a convidada comentavam sobre a derrota da Argentina para a Arábia Saudita. Susana Vieira, então, aproveitou o momento para relembrar antigos jogadores.


“Eu sempre achei o Maradona muito bruto. Ele era muito fortinho. […] Eu nunca achei o Pelé sujo, mas depois me mostraram certos vídeos dele…”, seguiu dizendo a famosa, deixando Jojo espantada com a declaração.


Logo em seguida, ela precisou se explicar. “Vocês entendem quando eu falo de sujeira? O tal dos carrinhos que hoje em dia a gente conhece. A gente jogava um futebol mais educado. Agora, eu não sei como as pessoas não saem quebradas”, justificou.


Imediatamente, a fala de Susana Vieira virou motivo de discussão no Twitter.

FONTE: Tv Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados