Terça, 16 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

23/11/2022 às 10h54

Acta

MACEIO / AL

Márcia Sensitiva prevê que Lucas e Carlinhos voltam: “Depois de junho”
A médium disse a Lucas Guimarães que ele, primeiro, deve se curar
Márcia Sensitiva prevê que Lucas e Carlinhos voltam: “Depois de junho”
Foto: Reprodução

Na última terça-feira (22/11), Márcia Sensitiva foi a convidada do PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Respondendo à pergunta do milhão, Márcia disse que sim, Lucas e Carlinhos vão voltar a ficar juntos e devem até mesmo ter filhos. Isso, no entanto, não deve acontecer antes de junho do ano que vem.


“Primeiro, se cura”, informou Márcia ao apresentador. Ao analisar os dados do agora ex-casal, ela disse que o próximo ano, na vida de Carlinhos, terá amor novamente: “Carlinhos está no ano 7 igual à ela [Camila]: amor de novo, mais parcerias profissionais. Antes do aniversário dele [Carlinhos] você pode namorar, não sei o que você vai fazer. Só toma cuidado com gente invejosa, porque você está na mídia. Vocês vão se enroscar de novo, tratem de pensar nisso”.


Apesar da previsão, Márcia reforçou que os dois influenciadores tem livre arbítrio e que Lucas deve, antes de mais nada, curar a si mesmo. “Vamos respeitar o menino [Lucas], ele tá de luto. Calma, ninguém vai te empurrar Carlinhos nenhum”, tranquilizou.


“Mas na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte. Isso a gente não joga fora, mas na hora que vocês sentirem isso. Até junho, não tem conversa. Os dois têm livre arbítrio, podem passar por paixão. Mas paixão não é amor.”


Perguntada por Lucas se ele e Carlinhos vão ter filhos no futuro, a sensitiva afirmou que sim, alegrando o apresentador: “Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, pelo menos um menino eu vejo;”

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados