Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Esportes

23/11/2022 às 19h41

Alberto Lima

Maceió / AL

Marrocos e Croácia não saem do zero na abertura do grupo F na Copa do Mundo
Terceiro jogo que termina sem gols nesta fase de grupos
Marrocos e Croácia não saem do zero na abertura do grupo F na Copa do Mundo
Marrocos e Croácia se enfrentaram pelo Grupo F (Foto: Fadel Senna/AFP)

Nesta quarta-feira, no Estádio Al Bayt, Marrocos e Croácia se enfrentaram na abertura do grupo F e ficaram no empate sem gols. É a terceira partida que termina em 0 a 0 nesta Copa do Mundo.


Com o resultado, ambas as seleções somaram 1 ponto e ocupam os primeiros lugares. No próximo domingo, Marrocos enfrenta a Bélgica, às 10h (de Brasília) e a Croácia tem um confronto com o Canadá, às 13h (de Brasília).


PRIMEIRO TEMPO SEM EMOÇÃO


O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas sem objetividade, principalmente no passe final de ambas as equipes. Poucas finalizações levaram perigo. Aos 16 miuntos, Perisic tentou de longe e a bola passou raspando no travessão. Foi a única tentativa do atacante que quase não apareceu no setor ofensivo.


Nos primeiros 15 minutos, Marrocos se fechou no seu campo de defesa e teve chances de chegar no ataque, mas sem levar perigo ao gol adversário. Os marroquinos também tiveram algumas faltas perto da área que não conseguiram aproveitar.


A Croácia manteve um meio de campo consistente com Brosovic, Kovasic e Modric. Apesar de mais posse de bola, não levou perigo com a falta de intensidade no ataque, apenas nos acréscimos quando Bono, goleiro do Marrocos fez uma defesa dificil em uma finalização da pequena área do Vlasic. E no lance final, Modric soltou uma bomba que passou perto do gol.


SEGUNDO TEMPO MELHOR, MAS SEM GOLS


Início da segunda etapa começou mais animada e movimentada para ambas equipes. Aos 5 minutos Marrocos levou perigo em uma cabeçada de Mazraoui e Livakovic fez boa defesa. Na sequência, a seleção croata teve uma boa oportunidade em uma bola levantada e Bono tirou no soco, na sequência Amrabat tirou quase no gol a finalização de Lovren.


A seleção africana conseguiu aproveitar melhor uma falta no ataque aos 19 minutos com Hakimi que soltou uma porrada no meio do gol e Livakovic tirou de soco.


No primeiro tempo, Vlasic aos 41' sentiu a panturrilha direita e teve atendimento médico, sendo substituído no intervalo. Já Mazraoui sentiu dores musculares no início da segunda etapa e também foi substituído.


ARBITRAGEM


A arbitragem foi tranquila, sem dificuldade no jogo e aplicou o primeiro e único cartão amarelo do jogo aos 32 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo, o assistente nao viu bola saindo na linha de fundo aos 23 minutos no ataque de Marrocos.


 

FONTE: Por Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados