Quarta, 30 de novembro de 2022
82 99669-5352
Geral

24/11/2022 às 09h09 - atualizada em 24/11/2022 às 13h43

Acta

MACEIO / AL

Agências da Equatorial Alagoas terão horário de atendimento especial durante os jogos do Brasil
O atendimento virtual e por telefone segue normalmente nos dias em que a seleção brasileira estiver em campo
Agências da Equatorial Alagoas terão horário de atendimento especial durante os jogos do Brasil
Foto: Reprodução

Com o início dos jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo, as agências da Equatorial Alagoas, que fazem atendimento presencial, funcionam em horário especial nos dias 24/11, 28/11 e 02/12, na capital e no interior do estado. A Distribuidora reforça que os clientes que necessitarem de algum serviço da empresa, poderão entrar em contato por meio dos canais digitais de atendimento e por telefone.


Para a comodidade dos usuários, a Central de Atendimento 0800 082 0196funciona 24h por dia, onde é possível registrar falta de energia elétrica, solicitar serviços, consultar débitos e solicitar segunda via da fatura para pagamento. Vale ressaltar que a ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer operadora de celular ou telefone fixo.


Além disso, quando a seleção brasileira estiver em campo, o cliente também pode entrar em contato com a Equatorial nos canais digitais por meio da Clara, a atendente virtual do WhatsApp, pelo telefone (82) 2126-9200; pelo site al.equatorialenergia.com.br; e também pelo aplicativo da distribuidora “Equatorial Energia”.


A Distribuidora reforça ainda que, durante os jogos do Brasil, as equipes operacionais estarão de prontidão para atender aos chamados dos clientes. Para locais de grande concentração de pessoas para assistir aos jogos como restaurantes, espaços de festas e eventos, a empresa atuará com equipes de plantão para um rápido atendimento, caso surjam ocorrências emergenciais.


Confira os horários de funcionamento das agências:


Quinta (24/11) – Brasil x Sérvia: abre às 8h e fecha às 15h


Segunda (28/11) – Brasil x Suíça: abre às 8h e fecha às 12h


Sexta (02/12) – Brasil x Camarões: abre às 8h e fecha às 15h

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados