Quarta, 30 de novembro de 2022
82 99669-5352
Brasil

24/11/2022 às 09h52 - atualizada em 24/11/2022 às 10h15

Acta

MACEIO / AL

Brasileiro compra camisa da Seleção em site chinês e entrega viraliza
O brasileiro Pedro Gurgel compartilhou em suas redes a surpresa ao receber o uniforme da Seleção com os nomes “personalizados” errados
Brasileiro compra camisa da Seleção em site chinês e entrega viraliza
Foto: Reprodução

Um brasileiro viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (23/11), após uma compra no site chinês Shopee não sair como o esperado. Entusiasmado com a Copa do Mundo 2022, o corretor Pedro Gurgel decidiu comprar três camisas da Seleção, personalizadas com nome e número, para curtir o Mundial, mas o resultado surpreendeu.


Isso porque o fabricante não entendeu a descrição do pedido feito por Pedro. “Na camisa tamanho 26, o nome será ‘Paulinha’ e o número 12. Na camisa tamanho 24, o nome será ‘Maria Clara’ e o número 12. Na camisa tamanho XL, o nome será ‘Pedrinho’ e o número 12”.


Em vez disso, a empresa enviou três uniformes do time do Brasil com as palavras “será Pedrinho”, “será Maria Clara” e “será Paulinha”. “Quando o meme já vem pronto”, disse, bem-humorado, o comprador. Pedro ainda brincou com o fato de não poder pedir a troca dos produtos. “‘Galantia’?, ‘non’ tem ‘galantia nón'”.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados