Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Polícia

25/11/2022 às 11h31 - atualizada em 25/11/2022 às 12h01

Acta

MACEIO / AL

Bope é acionado para averiguar achado de bomba caseira no Farol
Artefato foi encontrado na Rua Joaquim Nabuco, em frente a um galpão da Sefaz
Bope é acionado para averiguar achado de bomba caseira no Farol
Foto: Reprodução

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados na manhã desta sexta-feira (25) para averiguar uma possível bomba caseira encontrada no bairro do Farol, em Maceió. O artefato estava na Rua Joaquim Nabuco, em frente a um galpão da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).


Funcionários do local, que abriga materias apreendidos pela secretaria, foram liberados do local. Os militares isolaram a área e devem desarmar e identificar o objeto.


Este seria o terceiro caso de bombas caseiras encontradas em Maceió. No inicio do mês, um catador de latinhas encontrou um artefato semelhante no Centro da cidade. Ele foi atingido pela explosão do objeto e precisou amputar uma das mãos. Duas semanas depois, outra bomba explodiu em frente ao Hospital Geral Regional (HGE), no bairro do Trapiche, e vitimou um funcionário terceirizado do local, que também teve a mão amputada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados