Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Política

28/11/2022 às 17h39

Acta

MACEIO / AL

Bolsonaristas na chuva na porta do quartel, Eduardo Bolsonaro viaja à Copa
Eduardo Bolsonaro assistiu a jogo do Brasil no Qatar; bolsonaristas em protestos golpistas não aceitam resultado da eleição.
Bolsonaristas na chuva na porta do quartel, Eduardo Bolsonaro viaja à Copa
Eduardo Bolsonaro e a esposa foram curtir o jogo do Brasil no Qatar. FOTO: reprodução

Enquanto bolsonaristas estão na chuva, na porta de quartéis em vários estados do país, alguns recusando-se a comemorar as vitórias da Seleção Brasileira, o deputado Eduardo Bolsonaro está no Qatar curtindo a Copa do Mundo.


O filho do presidente, que infla as manifestações golpistas que não reconhecem a derrota de Jair Bolsonaro, foi flagrado, nesta segunda-feira (28/11), em Doha, acompanhando a partida entre Brasil e Suíça do estádio 974.


Eduardo não fez nenhuma publicação sobre a viagem ao Qatar para a Copa do Mundo, que é solenemente ignorada por seu pai, que, até agora, como presidente do Brasil, não falou sobre as vitórias da Seleção.

FONTE: Guilherme Amado/ Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados