30/11/2022 às 20h23
Acta
MACEIO / AL
Está preso o sargento reformado da Polícia Militar suspeito de manter a mulher em cárcere privado. Roberto Kennedy Oliveira Lima, que estava foragido, se entregou-se à Corregedoria da Polícia Militar nesta quarta-feira (30). Ele está detido no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro do Trapiche, em Maceió.
O PM, que é dono de uma longa ficha criminal de violência contra a mulher, estava sendo procurado pela Polícia Civil após agredir, ameaçar e manter a atual companheira dele em cárcere privado. Segundo o delegado Fábio Costa, que divulgou o caso nas redes sociais nesta segunda-feira (28), ao ser preso em flagrante, Roberto Kennedy Oliveira Lima fugiu da Central de Flagrantes e, desde então, seguia foragido.
Ainda de acordo com o delegado, o caso contra a atual companheira do policial chegou à polícia no dia 14 de novembro, depois que a mulher, mantida em cárcere, escreveu um bilhete e jogou o papel pela janela do apartamento. Uma pessoa teria visto o papel com pedido de ajuda e o levou à delegacia. O homem foi preso em flagrante.
"Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, Roberto Kennedy se aproveitou do descuido das forças policiais e fugiu da Central de Flagrantes, antes mesmo da conclusão do procedimento", afirmou Fábio Costa, que disse haver um mandado de prisão preventiva contra o policial.
Há 2 horas
Alexandre de Moraes dá prazo para que PF ouça Valdemar Costa NetoHá 3 horas
São Paulo terá medicamento à base de cannabis no SUSHá 3 horas
Lira: candidatura à Presidência da Câmara é “gesto de pacificação”Há 3 horas
Às vésperas de eleição no Congresso, Pacheco rejeita revanchismo: “Paz no Brasil”Há 4 horas
A conta dos aliados de Rogério Marinho para vencer a eleição no Senado