Terça, 31 de janeiro de 2023
82 99669-5352
Polícia

30/11/2022 às 20h23

Acta

MACEIO / AL

PM que escapou de prisão em flagrante após caso de violência contra mulher, se entrega à Corregedoria
Ele está detido no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro do Trapiche, em Maceió.
PM que escapou de prisão em flagrante após caso de violência contra mulher, se entrega à Corregedoria
Sargento tem longa ficha criminal de violência contra mulheres com quem ele se relaciona. Foto: Cortesia

Está preso o sargento reformado da Polícia Militar suspeito de manter a mulher em cárcere privado. Roberto Kennedy Oliveira Lima, que estava foragido, se entregou-se à Corregedoria da Polícia Militar nesta quarta-feira (30). Ele está detido no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro do Trapiche, em Maceió.


O PM, que é dono de uma longa ficha criminal de violência contra a mulher, estava sendo procurado pela Polícia Civil após agredir, ameaçar e manter a atual companheira dele em cárcere privado. Segundo o delegado Fábio Costa, que divulgou o caso nas redes sociais nesta segunda-feira (28), ao ser preso em flagrante, Roberto Kennedy Oliveira Lima fugiu da Central de Flagrantes e, desde então, seguia foragido.


Ainda de acordo com o delegado, o caso contra a atual companheira do policial chegou à polícia no dia 14 de novembro, depois que a mulher, mantida em cárcere, escreveu um bilhete e jogou o papel pela janela do apartamento. Uma pessoa teria visto o papel com pedido de ajuda e o levou à delegacia. O homem foi preso em flagrante.


"Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, Roberto Kennedy se aproveitou do descuido das forças policiais e fugiu da Central de Flagrantes, antes mesmo da conclusão do procedimento", afirmou Fábio Costa, que disse haver um mandado de prisão preventiva contra o policial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados