Sexta, 19 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

30/11/2022 às 20h42

Acta

MACEIO / AL

Ítallo França apresenta projeto "O Time da Mooca" no Misa Acústico
Show acontece no Museu da Imagem e do Som de Alagoas, a partir das 21h
Ítallo França apresenta projeto
Show acontece no Museu da Imagem e do Som de Alagoas, a partir das 21h. Foto: Divulgação

Na próxima sexta, dia 2 de dezembro, às 21h, o público poderá curtir o show do artista Ítallo França e seu Time da Mooca no projeto Misa Acústico, que acontece no Museu da Imagem e do Som de Alagoas, no bairro histórico do Jaraguá, em Maceió. A entrada é gratuita.


Artista independente, Ítallo França é cantor, compositor e músico de Arapiraca. Com quase dez anos de carreira e dois álbuns solos lançados ("Casa" e "O Time da Mooca"), ele é um dos destaques da nova geração da música autoral produzida em Alagoas.


Ítallo participou da criação do grupo Alfabeto Numérico (2014) e do movimento artístico "The Mozões" (2015), e participa dos Matutos Urbanos, banda de apoio do também arapiraquense Janu Leite. Em 2021, participou da edição online do Festival Carambola e foi finalista do IV Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas.


Misa Acústico


O projeto é uma realização do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que busca estimular e valorizar o músico e a produção musical alagoana. 


“O Misa Acústico é uma oportunidade do público conhecer os artistas alagoanos e uma nova opção de lazer no final de semana do histórico bairro de Jaraguá”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados